sábado, 8 de maio de 2010

Selo - Prêmio Dardos 2010

Olha como o reconhecimento é bom, fui escolhido para receber o selo "prêmio Dardos 2010". Eu só tenho que agradecer principalmente quem me indicou, Bruna, você é poesia, linda. agradeço também a todos que participam e interagem comigo neste blog.





“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E possui três regras:

1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 10 blogs para entregar o Prêmio Dardos

Nel mezzo del cammim
Poesias, paraíso e um tal de Borís
A Persistência Confusa da Minha Subjetividade Objetiva ...
Sobre todas as coisas e mais algumas
O Bilhetinho
That's It!
- deixo assim ficar subentendido... ♪
Born to Dance
Do you have a wish?
Mundo Cinza ... ?

2 comentários:

  1. êba ganhei uma indicação tua.. ^^ amo
    você ganhou uma indicação minha, mas a outro selo!!

    te amo..
    saudade gigante.

    ResponderExcluir
  2. Me indicou oiaaaaaa! xD
    Coisa mar meeeiga 'menino do bloooog'!
    Brigadãão... ;D

    - beeeeeijo (L'

    ResponderExcluir