domingo, 23 de janeiro de 2011

Seduzido pelos olhos


Ei você! Mulher misteriosa, que toma conta de meus instintos, que me procura e depois vai embora.
Nada é por engano, simplesmente acontece por motivos inexplicáveis, trazendo sensações boas e ruins.
Seu toque pode me paralisar, me causando sofreguidão e paixão, templo de toda minha perversão, vem me induzir ao erro, vem trazer a tentação de possuí-la. Sinto-me invadindo um templo sagrado, e sendo marcado por uma maldição, maldição a qual terei que te servi para sempre. Terei que te fazer feliz.
Fui dormi pensando na melhor forma de descrever a emoção que senti, ao ver teu corpo estonteante, a se expor aos meus olhos mortais. Fazendo meu corpo tremer em um prazer absoluto. Chegando a te sentir por um breve momento, me tocando, me beijando, fazendo-me suar, me transformando em seu em apenas um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário