sábado, 22 de janeiro de 2011

Escrita de um completo apaixonado (parte 1)


Você sabe me deixar louco
Toda vez que te vejo meu corpo treme
Seus olhos me cegam como um forte raio platinado
O brilho da lua se torna pouco perante o seu
Lábios que me fazem viajar num sonho perfeito

Porque esse sentimento é tão estranho?
Porque essa emoção é tão boa?
Porque você não casa comigo?

Cada dia seria mágico, cheio de canções, cheio de carinho, cheio de amor.

Hoje te peço em casamento, amanha quero que você me namore, e depois quero pedir sua mão para enfim noivarmos.
Pois o bom de não seguir ordem, é que podemos fazer tudo de novo e repetir de outra forma, transformando todos os dias em um lindo poema de amor.

Hoje, amo você porque quero; amo você porque não resisto; amo você porque gosto e simplesmente amo você porque do seu lado sei que posso ser feliz.

Um comentário:

  1. Esse texto tah perfeito!!!
    muito bom msm...

    não sabia que vc escrevia tão bem
    Parabens...

    ResponderExcluir