terça-feira, 3 de agosto de 2010

A partir do olhar



Não sei se você me quer, mas eu quero você. Não adianta me enrolar, só quero uma resposta, e essa tem que vir do seu olhar.

Não me deixo abalar pelas coisas do coração, foi o que sempre te disse e que tentei acreditar. Mas as pessoas usam máscaras para se proteger e acabam mentindo. Não só mentindo para quem amam, mas para se mesmas.

Minha cabeça está em parafuso, com a dúvida de um possível final feliz. E a única coisa que aprendi com isso, é que: “ Não adianta imaginar algo bom, não adianta sonhar, se não há a capacidade de tornar tudo real. Às vezes é melhor arriscar do que ficar sonhando acordado.”

2 comentários:

  1. ficou muito bom, o texto!!!
    PS.: na correção: Larissa Barros!
    UAHAUHAUHAUAHUUA...

    te amo

    ResponderExcluir
  2. ótimo o seu texto , mais uma que se endentifico , eu . da uma olhada no meu blog , e me diz o que vc achou (: http://diariodascaf.blogspot.com/ bjos

    ResponderExcluir