segunda-feira, 29 de março de 2010

Inquisição pessoal


Cansei, cansei de usar máscaras para me proteger. Cansei de fingir ser uma pessoa que não sou, para poder me sentir falsamente “alguém”.
Sendo sincero posso dizer que ser eu mesmo é bem melhor para todos. Porque esconder uma lágrima com um sorriso, se não é felicidade que estou sentindo. Quero ser consolado também, não só consolar.
Já perdi, ou estou a perder alguém por não ser eu mesmo, mas peço desculpas, e prometo ser eu, verdadeiramente eu, mesmo te perdendo.
Para falar a verdade, temo o meu amanhã, por um simples motivo... ... de certa forma às vezes não fui sincero, não fui “eu”, e com isso acabei deixando de sonhar. Não tenho sonhos, e isso é o que me deixa com medo.

“Viva por um sonho, lute por um sonho, um sonho verdadeiramente seu.” José Ataides

Agora eu tenho um sonho, meu sonho é ter um sonho e poder fazer tudo por ele.

Obrigado, obrigado a você que abriu meus olhos.

Um comentário:

  1. oO
    Bem que vc falou que esse seu post ia causar...
    Arrebentou! :D

    E é isso ai mermu, lute mermu pelos seus sonhos,
    e não se dê por vencido antes do tempo... se vc
    ainda está por perder algo ou alguém, vc ainda não
    perdeu... entãão, ainda dá tempo! :)

    Boa sorte minino do blog! xD
    Na torcida pela realização dos seus sonhos eu! o/

    ;***

    ResponderExcluir